0

O futuro chegou! Empresa de tecnologia apresenta skate voador

Empresa HUVr  apresenta vídeo de protótipo de skate voador com a participação de Tony Hawk




Quem, após assistir ao filme “De volta para o futuro 2”, nunca sonhou em flutuar pelas ruas com um skate voador  como o personagem de Michael J. Fox,  Marty Mcfly? 

Pois é, parece que esse sonho pode virar realidade. Isso porque a desconhecida empresa de tecnologia  HUVr  apresentou hoje, terça-feira, 04/03, um vídeo no qual mostra um protótipo de skate capaz de flutuar sobre o solo   inspirado no modelo  fictício usado por Marty Mcfly nos cinemas  em funcionamento.


O vídeo conta com a participação de vários famosos como Christopher Allen Lloyd, que interpreta o Dr. Emmet Brown na trilogia de Steven Spielberb “De volta para o futuro”, o músico Moby e o ícone do skate mundial, Tony Hawk, que fica encarregado de testar o board futurista.

No entanto, há muitas suspeitas quanto à veracidade do vídeo da HUVr pelo fato de a empresa não ser conhecida e pela forma como a novidade está sendo divulgada. A principal teoria dos internautas, que se manifestam em discussões sobre o skate voador na internet, é que tudo seja parte de uma campanha publicitária para divulgar alguma outra coisa.




Em seu site, a  HUVr promete lançar o skate em dezembro de 2014 e fornece todas as informações sobre o seu produto revolucionário, bem como toda as explicações técnicas que levaram a empresa – supostamente formada por estudantes de tecnologia norte-americanos – a descobrir  “a chave para a antigravidade”.


Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:  



Confira o site da HUVr: huvrtech.com


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...