0

Livro sobre Kurt Cobain “A construção de um Mito” já está à venda no Brasil

Lançado poucos dias antes do 20º aniversário de  morte do forntman do Nirvana, obra já está disponível nas livrarias brasileiras


No dia 05 deste mês, completaram exatos vinte anos que Kurt Cobain, um dos músicos mais cultuados do mundo, foi encontrado morto em sua casa, em Seattle, com um tiro na cabeça e uma carta de suicídio ao seu lado. 

Considerado um ícone do rock’n’roll, Kurt possui uma história extraordinária envolvendo o nascimento do movimento grunge, crises existenciais e muitas drogas, que, mesmo após duas décadas de seu falecimento, ainda é capaz de despertar muito interesse em seus fãs. 

E é essa história que Charlie R. Cross analisa em seu novo livro “Kurt Cobain: A Construção do Mito”, lançado no final de março deste ano.  Autor da biografia definitiva de Kurt, “Mais Pesado que o Céu”(1998), Cross agora aborda em sua nova obra temas, como as consequências da morte do vocalista e as circunstancias que o levaram a se tornar um símbolo de uma geração tanto nos âmbitos musicais quanto culturais e comportamentais, deixando um legado  que ainda exerce uma forte influência sobre as pessoas. 

O livro foi lançado no Brasil pela editora Nova Fronteira. Já a sua edição em formato ePub foi lançada pela editora Agir. 





Fonte: www.billboard.br.com




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...