0

SurfSkate lança V-Truck


Empresa norte-americana SurfSkate lança o V-Truck, modelo de eixo de skate capaz de simular o surf nas ruas


A fim de superar os seus modelos de eixos anteriores, a empresa norte-americana de Newport Beach, SurfSkate,  cria o modelo V-Truck, que promete aumentar ainda mais a sensação de surfar no asfalto.


Nos últimos anos, a SurfSkate tem tentado desenvolver skates capazes de transportar  a sensação do surf para as ruas. Seus primeiros modelos,  o Premiere 40’’ (Fish) e o Stunner 36’’, parecem duas pranchinhas com rodas e possuem até um antiderrapante igual aos que são usados nas pranchas. 

Os dois decks, que encabeçam a linha da marca, foram desenvolvidos com eixos dianteiros inovadores, que proporcionam a sensação de estar pegando onda nas ruas graças a sua capacidade de girar 360 graus, o que facilita a condução do board e as mudanças de direção no solo e nas transições.

Contudo, mesmo alcançando o objetivo de criar um skate simulador de surf,  a SkateSurf foi além e desenvolveu  um modelo de truck capaz de superar o anterior: o V-Truck.



O V-Truck possui 60 graus de angulação e uma rotação de 360 graus e, como os outros modelos de eixos da SurfSkate, é colocado na parte dianteira do deck. Seu grande diferencial é que, além de oferecer mais estabilidade, ele  permite realizar movimentos mais livres, pois faz com que o board responda aos movimentos do skatista mesmo que ele gire todo o corpo, permitindo-lhe efetuar carves e rasgadas com muito mais facilidade e velocidade.

Acesse o site da SurfSkate: surfskate.com

Confira o desempenho dos surfistas de rua com o novo V-TRUCK no vídeo de divulgação produzido pela SurfSkate:




Fonte: www.silverfishlongboarding.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...