0

Chistian Hosoi cria prancha de surf baseada no modelo de shape Hammerhead


Skatista Chistian Hosoi cria prancha de surf com o mesmo design de clássico modelo de skate dos anos 1980,Hammerhead 


O lendário skatista Chistian Hosio, em parceria com o shaper James Addonizio e a surf shop californiana Univ, cria prancha de surf no mesmo formato do clássico modelo de skate dos anos 1980, Hammerhead. A réplica ousada foi posta à prova nas ondas da Califónia pelos surfistas Benji Weatheley e Dylan Graves.



Modelo de shape de skate Hammerhead

O modelo de skate Hammerhead, desenhado por Chistian Hosoi em 1985, foi transformado em prancha de surf pelo próprio skatista e o shaper James Addonizio em um projeto colaborativo com a surf shop  Univ, que fica em Encinitas, San Diego, Califórnia (EUA). 

A prancha se trata de uma 5’5’’ com encaixe para quatro quilhas e possui o mesmo design do shape do clássico Hammerhead, bem como a mesma estampa (o famoso logo Hosoi), e, assim como o skate, foi projetada para proporcionar mais radicalidade e facilitar a execução de grabs e aéreos.

A versão “prancha de surf” do Hammerhead passou por um test drive na Califórnia, realizado pelos surfistas Benji Weatheley e Dylan Graves, que tiveram o prazer de serem os primeiros a conferir  o  seu desempenho no mar. No vídeo, que mostra como foi o teste, é possível ver que a pranchinha reagiu muito bem nas ondas, sendo perfeita para quem gosta de um surf com uma linha mais quebrada e radical. 

De acordo com o site da Univ, alguns exemplares da nova prancha já estão sendo produzidos para vender, mas, para a infelicidade de quem pensa em adquirir um deles, tudo indica que o número de itens desse modelo será muito limitado. 
Ainda não há informações a respeito do preço do produto.

Assista ao vídeo:




Video e photos: Julian Martin

Mais informações: univbrand.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...