0

Documentário sobre Sabotage terá pré-estreia em São Paulo

O longa  "Sabotage: O Maestro do Canão " será exibido gratuitamente este mês no Auditório Ibirapuera, em São Paulo



Nos dias 23 e 24 de janeiro será realizado no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, a pré-estreia do Filme "Sabotage: O Maestro do Canão", documentário dirigido por   Ivan 13P que conta a história da lenda do Rap nacional Mauro Mateus dos Santos, fugo Sabotage, assassinado em 2003, aos 29 anos. 


O longa, que conta com material de vídeo inédito e depoimentos de  artistas como Mano Brown, Paulo Miklos, Rapin'Hood e várias outras pessoas ligadas ao rapper, terá três sessões no auditório, sendo a primeira sessão no dia 23 (sexta-feira), às 21h, e duas sessões no dia 24 (sábado), às 19h e 21h. A entrada é gratuita.

Quem não puder ir ao Ibirapuera durante a pré-estreia, só poderá assistir ao filme em março, mês em que será lançado oficialmente nas salas de cinema do Espaço Itaú, com exibições gratuitas nas seguintes regiões: SP (Augusta, Pompéia e Frei Caneca), Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Salvador.

Saiba mais em: www.auditorioibirapuera.com.br


            

Sinopse:

Sabotage abre sua mente neste documentário inédito, soltando o verbo espontâneo, sincero e profundo. Discute a infância, o ócio, a rua, a desigualdade, o descaso, a solidariedade, o passado e o futuro, como uma antena que capta e emite realidade em todas as direções. Imagens inéditas, depoimentos de diversos músicos e pessoas ligadas a ele demonstram a importância desse artista que misturou estilos e se tornou uma lenda após sua morte.

Longa-metragem documentário
Direção e Montagem: Ivan 13P 
Produzido por Denis Feijão e Ivan 13P
Produção: 13 Produções e Elixir Entretenimento
Patrocínio: Itaú e Sabesp

Acesse também:

www.facebook.com/sabotageomaestrodocanao
www.facebook.com/13P13P
www.facebook.com/elixirentretenimento

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...