0

VETERANO BUCKY LAZEK DETONA EM BONDI BEACH E FATURA O VANS BOWL-A-RAMA BONDI 2015

Com uma linha bem técnicas, Bucky, com 42 anos, leva a melhor sobre a garotada da categoria Pro no Vans Bowl-A-Rama Bondi 2015



Veterano e acostumado a competir em grandes competições de skate, principalmente na modalidade vertical, o norte-americano Bucky Lasek usou toda a sua experiência para levar a melhor na final do Vans Bowl-A-Rama Bondi, disputada na última sexta (20), em Bondi Beach, na Austrália. 


Bucky Lasek
Apesar de ter idade para competir entre os Masters, Bucky Lasek não se intimidou diante da vitalidade de seus adversários muito mais jovens que ele. Bucky fez uso de toda a sua vasta experiência e sua impressionante habilidade para superar a molecada casca-grossa liderada pelo pentacampeão mundial da modalidade Pedro Barros, 19 anos, e Alex Sorgente, 17 anos.

E se falta explosão ao quarentão norte-americano, sobra-lhe técnica. Desse modo, Bucky soube aproveitar as suas voltas, explorando muito bem todos os lados da pista, e, com uma linha extremamente técnica, arrancou ótimas notas dos juízes, que o colocaram à frente de Pedro Barros (2º colocado) e Alex Sorgente (3º colocado). Com o resultado, Bucky deu um passo importante na disputa do título mundial de Bowl deste ano.

Categoria Masters


Tony Hawk

Entre os monstros lendários da categoria Masters, Tony Hawk repetiu a ótima performance que teve na edição da competição do ano passado, e garantiu novamente o título da disputa. 

Hawk decolou sobre as bordas do Bowl como em seus melhores tempos, provando mais uma vez porque é considerado um mito do esporte. Os demais lugares do pódio foram ocupados pelos mestres Chris Miller e Steve Caballero, primeiro e segundo lugar respectivamente.

Saiba mais em: www.bowlarama.com / www.facebook.com/officialBOWLARAMA 


Assista aos melhores momentos da competição: 
                                                                                                                               



fonte e imagens: www.bowlarama.com.au/australia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...