0

INSCRIÇÕES PARA SKATE RUN ENCERRAM NESTA TERÇA-FEIRA

Competição, que será mais uma vez destaque da Virada Esportiva, encerrará as inscrições para os participantes nesta terça-feira


Quem quiser participar da Skate Run, maior corrida de skate do mundo que reúne tanto profissionais quanto amantes da modalidade, tem até às 23h59 desta terça-feira (20) para realizar o seu cadastro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do  site oficial do evento skaterun.com.br. A competição, que ocorre neste domingo (25) no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, é novamente um dos destaques da Virada Esportiva.

Todos que possuem um mínimo de experiência de skate podem participar. Os inscritos serão divididos nas seguintes categorias: Profissional (Masculino e Feminino), percurso de 8km para skatistas filiados junto à CBSK); Amador (Masculino e Feminino), percursos de 8km e 3km; e Família, percurso de 3km para menores acompanhados pelos pais ou responsáveis.



Nesta temporada, a Skate Run ganhou um novo percurso. Depois de passar por alguns pontos turísticos de São Paulo, como o Minhocão e o Memorial da América Latina, a largada e chegada serão ao lado do Obelisco e o percurso segue pela avenida Rubem Berta, um dos principais corredores da capital paulista. Além disso, a prova contará com um espaço exclusivo para os fãs do skate dentro do Parque do Ibirapuera, ao lado do museu Afro Brasil, para ampliar a experiência daqueles que forem prestigiar a prova durante a Virada Esportiva. 

A Arena Skate Run & Fun terá a melhor pista de street e mini-rampa desmontável do Brasil. As sessões serão divididas por baterias considerando a ordem de chegada de cada participante. Para participar basta apenas preencher um formulário e se divertir.

As atividades ocorrem no sábado (24), das 9h às 17h, e no domingo, das 9h às 15h.

Mais informações em: 
@skaterunoficial para twitter e instagram

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...